Trio foragido por cometer roubo no interior de SP é preso na MS-279

 

 
Trio estava foragida de SP e foi presa no MS nesta terça-feira (Foto: Divulgação/DOF)
Trio estava foragida de SP e foi presa no MS nesta terça-feira (Foto: Divulgação/DOF)

 

 

Três homens foragidos da Justiça de São Paulo foram presos nesta terça-feira (14) durante rondas realizadas pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-279, em Deodápolis (MS).

O patrulhamento de rotina era feito durante a manhã e os policiais resolveram abordar um carro Ford Fiesta, de cor preta e placa de Tatuí (SP). Eles demonstraram nervosismo durante a abordagem, levantando suspeitas.

Questionados para onde seguiam, eles afirmaram que iam para Dourados trabalhar na colheira de soja, mas disseram não saber qual a empresa ou qual o nome da pessoa que os empregaria. Assim, o veículo foi vistoriado.

Após isso, a documentação dos ocupantes do carro foi checada, sendo constatado que três dos quatro homens estavam com mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo, cometido também em Tatuí.

Diante disso, os três homens com mandado foram presos, senso eles Marcos Roberto Miranda, de 30 anos, José Antônio de Lucena, de 37, e Carlos Eduardo Vieira Quevedo, 35 anos. Eles foram encaminhados para o Defron.


Fonte: Campograndenews

Recomende nosso site

Ouça ao Vivo