Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema recebe caminhonete

Foto: Assessoria/CB

 Na última sexta feira (10), o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema recebeu uma caminhonete S-10 ano 2008, 4×4 cabine dupla completa, a qual conta ainda com sistema de rádio comunicação, sistema luminoso e sonoro. Com a aquisição desse veículo agora a unidade soma um total de nove viaturas entre Resgate, Salvamento, Incêndio e serviços administrativos.

O veículo será muito importante para atendimentos de ocorrências de salvamento terrestre, para puxar carreta com embarcação para resgate de afogados, transporte de materiais de combate a incêndio urbano ou florestais e até ser utilizada também em serviços administrativos ou vistorias técnicas operacionais em empresas e comércios da região.

O veículo faz parte do pacote de investimentos de novas viaturas do sistema de segurança pública que está sendo colocado em prática pelo governo do Estado de Mato Grosso do Sul, cujos recursos estão sendo para aquisição de novos veículos e equipamentos operacionais e também a transferência de veículos usados para atenderem outras unidades da corporação.

De acordo com o comandante dos bombeiros em Ivinhema, Capitão Pablo, o recebimento da viatura é de suma importância. “Essa caminhonete é usada, mas está em boas condições de uso e será muita utilizada nos serviços diários em nossa região”, observa o oficial.


Fonte: Assessoria/CB

Recomende nosso site

Ouça ao Vivo