Urso vira para cima do Naviraiense e vence a primeira no estadual

Foto: Edilson OliveiraFoto: Edilson Oliveira

Jogando para quase 700 torcedores, o Naviraiense decepcionou e saiu derrotado para o Urso nesta quarta-feira (15) na segunda rodada do estadual 2017. O time comandado por Rony Aguilar até chegou a estar a frente do placar no Virotão, mas tomou a virada no final para acendeu o sinal de alerta na competição.

A diretoria correu contra o tempo para liberar o Virotão e Naviraiense até teve um primeiro tempo proveitoso. Aos 42 minutos, Ícaro abriu o placar em cobrança de pênalti e deu esperança ao torcedor. Mas o time da casa não conseguiu manter o placar positivo no segundo tempo e levou a virada. Aos 3 minutos, a zaga falou em saída de bola e Juvenil aproveitou o vacilo para empatar. A virada aconteceu apenas aos 43 minutos com Davi.

O placar coloca o Urso dentro do G4 na quarta posição com três pontos e deixa o Naviraiense empatado na lanterna com o Sete de Dourados com apenas um.

Na próxima rodada, o Naviraiense enfrenta o líder Corumbaense no sábado em Corumbá, enquanto o Urso recebe o Sete em Mundo Novo no domingo.

Mesmo jogando em casa, Naviraiense segue sem vencer no estadual (Foto: Edilson Oliverira)Mesmo jogando em casa, Naviraiense segue sem vencer no estadual (Foto: Edilson Oliverira)

Confira no final da página: arquivo com mais de 10 mil fotos do futebol sul-mato-grossense


Fonte: Gazeta MS

Recomende nosso site

Ouça ao Vivo