Ex-Sete marcam e Águia derrota time douradense em Rio Brilhante

Poucos torcedores viram a vitória do Águia sobre o Sete no Ninho da Águia (foto: Noé Faria)Poucos torcedores viram a vitória do Águia sobre o Sete no Ninho da Águia (foto: Noé Faria)

Águia Negra e Sete entraram em campo nesta quarta-feira (15) para jogo atrasado da segunda rodada e o time da casa venceu por 2 a 1 com gols de ex-jogadores do rival. Cerca de 300 torcedores estiveram no Ninho da Águia.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. Tity, autor de um dos gols do Sete na final de 2016 contra o Comercial, abriu o placar contra o ex-clube aos 19 minutos. O volante Primo empatou para o Sete aos 41 minutos e quando parecia que tudo ficaria no empate, outro ex-jogador do time douradense deu números finais ao jogo. Peu marcou nos acréscimos e deu a primeira vitória ao Águia na edição 2017.

O resultado leva o time de Rio Brilhante para a segunda posição ao lado de Ivinhema e Urso e coloca o atual campeão na lanterna do Grupo B ao lado do Naviraiense. Na próxima rodada, o Águia Negra enfrenta o Ivinhema fora de casa e o Sete duela com o Urso em Mundo Novo.

Confira no final da página: arquivo com mais de 10 mil fotos do futebol sul-mato-grossense


Fonte: Gazeta MS

Recomende nosso site

Ouça ao Vivo