NOVO HORIZONTE DO SUL: Moto furtada é recuperada em menos de duas horas

Policiais Militares de Novo Horizonte do Sul recuperaram durante a manhã desta quinta-feira (16), uma motocicleta que havia sido furtada na madrugada de uma residência.


Segundo informações repassadas a reportagem, a moto Honda Bros 150cc de cor vermelha, com placa NRG-0816 de Novo Horizonte do Sul, foi furtada por volta das 01h30min da madrugada e recuperada pela PM duas horas depois da confecção do boletim de ocorrência.


De acordo com a Polícia Militar, a moto foi furtada dos fundos da residência de João Paulo de Melo Oliveira (30). Através de informações a PM chegou até o Sítio Estrela Dalva situado na Linha Boa Sorte onde foi localizada nos fundos do sítio a motocicleta.


Segundo ainda os militares, em entrevista com o proprietário do sítio veio a relatar que teria visto dói indivíduos, D.J de 22 anos e T. D. P. G. de 18 anos conversando com seu filho, onde pediram para deixar a moto por estar com problemas mecânicos.


De posse da motocicleta e das características dos meliantes, a guarnição da Polícia Militar realizou rondas no intuito de localizar os suspeitos logrando êxito na residência de um deles, após a entrevista, D.J. confessou que ele e T.D.P.G. teriam furtado a motocicleta e deixada no sítio.

 

 

Presos pela Policia Militar de NHS

 

Em diligência atrás de T.D.P.G. em sua residência, veio a surpresa dos Policiais, foi encontrado a pessoa de J.R.N. de 27 anos que estava dormindo, e em vistoria na residência foi localizado 3 pacotes de 5 kg de açúcar juntamente com 13 litros de óleo e um pacote de balas no armário, itens esses que levantou muita suspeita por parte dos policiais, tanto óleo e açúcar para dois indivíduos, coincidência ou não bateu com os itens furtados da padaria Três Estrelas a uma semana atrás.


Dois furtos foram solucionados graças ao empenho dos policiais militares juntamente com a população que prestou as valiosas informações. Após a qualificação dos indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Ivinhema e entregue ao Delegado de Plantão. 


Fonte: VALEMS NEWS

Recomende nosso site

Ouça ao Vivo