AÇÃO RÁPIDA DA PM PRENDE HOMEM QUE ROUBOU JOALHERIA EM DOURADOS

Marcelo Prenda Albernaz Elias (42), que tem uma extensa ficha criminal e é conhecido como carioca, morador no Jardim Tropical em Dourados, foi preso por uma das equipes da Força Tática do 3º BPM, logo após realizar um roubo em uma joalheria localizada no Shopping de Dourados e também atentar contra da vida de um dos funcionários do Shopping.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima do roubo, uma atendente de 20 anos, relatou aos policiais que Marcelo adentrou a loja de posse de uma faca e acabou agredindo-a com tapas e puxões de cabelo, recolhendo parte das joias de mostruário da loja.

Que ao sair da loja, ainda no interior do Shopping entrou em luta corporal com uma pessoa de 27 anos que foi identificada como funcionário do Shopping, vido as deferir um golpe de faca contra o mesmo e fugindo a pé logo após.

Que a segurança acompanhou o acusado até a Rua Oliveira Marque onde o mesmo invadiu uma casa desabitada. Os policiais realizaram uma entrada tática na casa, vindo a abordar e prender o acusado.

A vítima reconheceu Marcelo como o autor do roubo e da tentativa de homicídio contra o funcionário do Shopping e que a vários dias o acusado “sondava” a loja, vindo várias vezes esta semana observar a rotina do estabelecimento.

Com o acusado não foi localizada nenhuma das joias que foram roubadas por ele da loja, sendo que o mesmo relatou que deixou todas caírem quando entrou em luta corporal com o funcionário do shopping ao sair da loja. O acusado tem várias passagem de roubo, furto, ameaça e violência doméstica em sua ficha criminal.
Foi apreendido com Marcelo uma Faca de 8 polegadas, utilizada na luta corporal com o funcionário do shopping.

O caso foi registrado como roubo e tentativa de homicídio na 2ª DP de Dourados, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.


Fonte: ASSECOM 3º BPM

Recomende nosso site

Ouça ao Vivo