Nova Andradina- CENA apresenta elenco que atuará na Série B do Campeonato de MS

Da Redação / Imagens: CENA/Divulgação

Jogadores da base que estão no campeonato Sub-17 devem ser aproveitados / Imagens: CENA/Divulgação

Dirigentes do CENA (Clube Esportivo Nova Andradina) apresentaram, o elenco que atuará no campeonato estadual de Mato Grosso do Sul pela Série B desse ano. Solenidade aconteceu nesta quarta-feira (11), no Stifana (Sindicado dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Açúcar e Álcool), em Nova Andradina.

 

A equipe contará com 25 atletas para a competição, sendo 16 da base, que estavam participando do Campeonato Regional. Além da comissão técnica e o ex-jogador Mumu apresentando como treinador do time, material do jogo (uniforme, viagem e treinos) também foram colocados em pauta.

 

Junto com os jogadores, a diretoria também apresentou a comissão técnica, tendo como treinador o ex-jogador Mumu, o material de jogo, viagem e treino.

 

Formado por um plantel com bons jogadores, incluindo pratas de casa, a diretoria divulgou o atacante Biriba, que jogou pelo Ivinhema, volante Zé Miguel, ex-Corumbaense, zagueiro Wanderson Tocantins, ex-Águia Negra/Urso de Mundo Novo, meia Jonas Lopes e o lateral direito Kessi Dione, ambos ex-Águia Negra.

 

Jogadores da base que estão no campeonato Sub-17 devem ser aproveitados, disse a diretoria. Para completar o time, volante Balotelli ex-Ivinhema e o meia Thiaguinho de Novo Horizonte do Sul.

 

José Leôncio ressaltou que a meta da diretoria é o título da temporada e que o time vai jogar para ganhar. Parabenizou a equipe pelo trabalho que vem fazendo. “Acreditamos no trabalho do Mumu e dos atletas, estamos preparados para as competições que iremos disputar”, disse.

 

Galeria de Imagens / Imagens: CENA/Divulgação

 


Fonte: Jornal da Nova

Recomende nosso site

Ouça ao Vivo