Em minirreforma, Reinaldo coloca deputado Coronel David da Segurança

À esquerda, Coronel David (PSC-MS) abraça Bolsonaro (Foto: Divulgação )

Em minirreforma, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá nomear o deputado estadual Coronel David (PSC) para o cargo de secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, em substituição ao deputado licenciado José Carlos Barbosa, o Barbosinha (PSB), que retorna à Assembleia Legislativa para tentar a reeleição em 2018, informa o portal Midiamax. 

 

David tem um extenso currículo na segurança pública. Entre os cargos já exercidos estão o de comandante da Polícia Militar Rodoviária (1997-1999), Chefe do Estado Maior da Polícia Militar (2007-2009), presidente do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais (2013-2014) e Comandante-Geral da Polícia Militar (2009-2014).

 

De acordo com a publicação, Reinaldo Azambuja terá que promover pelo menos mais duas mudanças no secretariado: na Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e na Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda).

 

O diretor da Agraer, Enelvo Felini, irá assumir a vaga na Assembleia Legislativa com a saída do deputado Flavio Kayatt (PSDB), que tomará posse como conselheiro do TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul).

 

Marcio Monteiro também deixará a Sefaz para ser conselheiro do TCE-MS. Ele já se desfiliou do PSDB.

 


Fonte: Conjuntura Online

Recomende nosso site

Ouça ao Vivo