Adolescente de Coxim estaria se relacionando com homem casado e inventou estupro

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: PC de Souza

Faca apreendida / Imagens: PC de Souza

Uma adolescente de 13 anos, inventou um estupro e acusou dois adolescentes, na noite de terça-feira (21), na cidade de Coxim.

 

A princípio, a menor declarou que dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17 anos, a pegaram pelo pescoço, amarraram com um lençol e a levaram para um matagal próximo a sua residência, na Vila Bela, e a abusaram sexualmente.

 

Com os punhos amarrados com lençol e chorando, a menina chegou em casa por volta das 21h e a mãe de pronto acionou a Polícia Militar, que conduziu as duas para o Hospital Regional.

 

Na sequência, a Polícia Militar fez a apreensão dos adolescentes, na ocasião o tio da vítima foi para cima de um deles com uma faca, a arma chegou a fazer uma pequena lesão na barriga de um dos suspeitos, mas o tio foi contido pelos policiais e acabou sendo detido também. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim. O Conselho Tutelar acompanhou o caso.

 

Na manhã desta quarta-feira (22), a menina acabou confessando a invenção do crime para a Delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), que logo em seguida liberou os adolescentes apreendidos desde a noite anterior.

 

O familiar de um dos adolescentes detidos, disse à imprensa, que a menina mantém um relacionamento amoroso com um homem casado e teria inventado o estupro para justificar sua saidinha.

 

Na noite do suposto estrupo, a garota estava em casa, aos cuidados do tio, enquanto a mãe estudava. O tio saiu para ir ao supermercado e a menina escapou, voltando depois com um lençol amarrado nos braços, contando que tinha sido estuprada.

 

Agora, a família da menor estuda a possibilidade de denunciar este homem que mantém relação sexual com a adolescente, pois, mesmo que seja consensual, o sexo com menores de 14 anos é considerado estupro de vulnerável. Com informações do Edição MS


Fonte: Com informações do Edição MS

Recomende nosso site

Ouça ao Vivo