Campanha de Natal do TJMS busca padrinhos para 09 crianças de Ivinhema

A Campanha de Natal realizada pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), está no 21º dia e 643 crianças ainda esperam por um padrinho que realize seu pedido de Natal.

 

Esta é o 9º ano consecutivo no qual muitas pessoas podem realizar o pedido de Natal de uma criança e proporcionar um pouco mais de alegria a ela nessa data tão significativa. Contudo, muitas crianças ainda esperam por alguém que estenda a mão a fim de demonstrar um gesto de fraternidade e atender desejos simples como carrinhos de controle remoto, casas de boneca ou kits de beleza.

 

Até o momento a única comarca que 100% de apadrinhamento foi Corumbá na qual as 29 crianças cadastradas receberão seus presentes. Para que as demais cidades também possam chegar a essa meta basta que os interessados, até o dia 8 de dezembro, acessem o link http://www.tjms.jus.br/pacijus , escolham seu afilhado, cliquem em “Quero Presentar e realizem o cadastro.

 

Os interessados terão mais duas opções de comarcas para escolher na hora de presentear alguém, uma vez que duas novas cidades cadastraram suas crianças: Rio Verde de Mato Grosso com sete e São Gabriel dOeste com cinco.

 

Confira as comarcas nas quais os menores ainda esperam por um padrinho:
Campo Grande - 274
Porto Murtinho - 150
Ponta Porã - 35
Jardim - 28
Dourados - 14
Caarapó - 9
Ivinhema - 9
Fátima do Sul - 8
Rio Verde de Mato Grosso - 7
Maracaju - 6
São Gabriel do Oeste - 5
Coxim - 4
Bela Vista - 3
Paranaíba - 3
Pedro Gomes - 3
Sonora - 3
Aquidauana - 1
Bandeirantes - 1
Terenos – 1

 


Fonte: Com TJ-MS

Recomende nosso site

Ouça ao Vivo